quarta-feira, 1 de maio de 2013

Autoavaliação dos integrantes do grupo ( Tema - Química Ambiental)

Ana Luísa (n°02) - " Fiquei responsável pelos conteúdos sobre o solo e pela postagem no blog. Tudo foi cumprido no prazo do cronograma, então avalio como produtiva a minha participação. Nosso grupo foi bem organizado, então não houveram grandes problemas."

Carolina (n°07)-  "A parte pela qual fiquei responsável foi o Despejo de esgotos in natura nos rios. Creio que finalizei minha parte de forma correta, fiz as pesquisas e entreguei no dia combinado. O grupo também fez corretamente tudo o que foi combinado entre nós. Portanto, não tivemos problemas com o trabalho e tudo foi feito como o previsto."

Livia (n°20) - "Fiquei responsável por duas partes do ar. Todos cumpriram os prazos estipulados, e não teve nenhum problema, portanto minha participação no trabalho foi a esperada. Fiz o que tinha o que ser feito quando tinha que ser feito, Assim como o resto do grupo."

Nathália (n°27)- "Fiquei responsável pela pesquisa sobre o branqueamento dos corais e conclusão do trabalho. O grupo como um todo trabalhou bem e cumpriu todas as etapas como haviam sido planejadas. Como tudo foi entregue no dia planejado e de modo satisfatório, creio que fiz corretamente minha parte."

Victor (n°38)- "Quanto aos temas que foram atribuídos a mim  ,tanto aos assuntos relacionados á poluição do ar e introdução á química ambiental  ,  acredito ter exemplificado e escrito todos os principais fatores de cada tema , assim avalio que tanto como eu e todos presentes no grupo não tivemos qualquer tipo de problema tanto quanto aos temas ,quanto ao tempo de entrega que foi previamente verificada . Deste modo  a minha participação no grupo e a de todos foi altamente satisfatória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário