quinta-feira, 13 de junho de 2013

Autoavaliação dos integrantes do grupo ( Tema - Petróleo)

Ana Luísa (n°02) - "Eu cumpri, dentro da separação que o grupo fez para essa nova postagem, tudo o que me era pedido, portanto avalio como satisfatória a minha atuação no trabalho. O nosso grupo se relaciona muito bem e não temos problemas com desatenção ao proposto, sendo muito simples trabalhar. "

Carolina (n°07) -" Tomo para mim as palavras dos meus colegas de grupo. Todos fizeram tudo conforme o combinado. Não tivemos maiores problemas, portanto avalio como boa a minha parte no trabalho."

Livia (n°20) - "Como ocorrido no trabalho anterior, que como meus colegas de trabalho disseram, tudo saiu conforme o planejado, sem nenhuma enrolação, e não sem problemas. Assim, na minha parte fiz o que foi pedido, no tempo esperado, sendo dessa forma minha participação muito boa como a de todo o grupo."

Nathália (n°27) -"Mais uma vez, o grupo não teve problemas em trabalhar junto. Como fiz tudo o que me foi destinado, creio que minha atuação no trabalho tenha sido satisfatória."

Victor (n°38) - "Novamente todo o grupo trabalhou em cima de cada tema muito bem. Deste modo acredito também ter feito tudo que fora destinado como meu dever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário